Coordenador Pedagógico e as orientações para o uso das Tecnologias no Ensino de Conceitos Matemáticos

Displaying 1-1 of 1 result.

Coordenador Pedagógico e Integração das Tecnologias no Ensino de Conceitos Matemáticos

Apresentação da Formação

Oficina: Coordenador Pedagógico e integração das tecnologias no ensino de conceitos matemáticos

Carga horaria: 20 horas

Publico Alvo: Coordenadores Pedagógicos

Objetivo: Estudar/Analisar propostas aprendizagem de conceitos matematicos de forma Construcionista

Metodologia: Sala de Aula Invertida

Ambiente virtual: Google Classroom

Modalidade: Semi-presencial ( apenas 1 encontro presencial)

Disciplina: Construção de Materiais Didático-Pedagógicos para E- Learning, M-Learning e B-Learning

Docentes: Prof . Dr. Klaus Schlünzen Junio, Prof. Dra. Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Prof. Dra. Danielle Ap. N. dos Santos e Prof. Dra. Paula M. Melques

Referencias

BITTAR, M. A incorporação de um software em uma sala de matemática: uma análise segundo a abordagem instrumental. Campo grande, 2009.

PAIVA, H. P. O Coordenador Pedagógico e os dilemas de suas atribuições. UFTO, Tocantins, 2001.

VALENTE, José Armando. Blended learning e as mudanças no ensino superior: a proposta da sala de aula invertida. Educar em Revista, n. 4, p. 79–97, 2014.

Valente, J.A. (1993a). Diferentes Usos do Computador na Educação. Em J.A.

Interaja com esta publicação: 0 curtida(s) 

 Denunciar Comentar