Publicado em 20 Agosto 2019

2º Seminário de Residência Pedagógica

No dia 6 de julho aconteceu o II Seminário de Residência Pedagógica do Curso de Pedagogia semipresencial da Unesp/UAB – CAPES/UniCEU. Ao todo, foram apresentados 10 projetos dos alunos residentes (Paulo Rolim e Vila Atlântica).

Com o objetivo de aperfeiçoar formação prática nos cursos de licenciatura, a Residência Pedagógica promove a imersão do licenciando na escola de educação básica. Entre projetos já finalizados e ainda em desenvolvimento, os espectadores puderam conferir as atividades realizadas pelos alunos durante o período.

O seminário aconteceu nas dependências do Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas e foi organizado pelos professores Andreza Marques de Castro Leão (coordenadora pedagógica do IEP³) e Vagner Custódio.

Você pode conferir os Anais clicando aqui.