Publicado em 08 Maio 2019

Reunião dos Conselhos - IEP³

Aconteceu na última terça-feira (07/05/2019), nas dependências do NEaD/Unesp, a Reunião dos Conselhos do IEP³ (Instituto de Educação e Pesquisa em Práticas Pedagógicas).

Na referida reunião, o Conselho Superior do IEP³ - posse realizada em 18 de março de 2019 – conduziu a posse do Conselho Executivo. Dessa forma, os membros puderam se conhecer e iniciar as discussões acerca das atribuições e competências do instituto e seu plano de atividades para o restante do ano.

O IEP³ é fruto da junção do Centro de Estudos e Práticas Pedagógicas (Cenepp) com o Núcleo de Educação a Distância da Unesp (NEaD), e tem como finalidades:

I – promover a pesquisa em práticas pedagógicas e em metodologias inovadoras de ensino, apoiadas no uso de tecnologias de informação e comunicação

II – contribuir, articular e desenvolver políticas para as ações concernentes à formação acadêmica e profissional, em parceria com a comunidade acadêmica, em consonância com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).