Publicado em 12 Novembro 2018

Seleção de cursistas - Formação de Mediadores Pedagógicos Digitais para EaD

Estão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento “Formação de Mediadores Pedagógicos Digitais para EaD”, na modalidade a distância, oferecido pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) em parceria com Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e a Universidade Aberta de Portugal (UAb-PT), por meio do Departamento de Estatística (DEst) da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) e do Núcleo de Educação a Distância da UNESP.

O curso é destinado à tutores ou coordenadores de tutoria no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES). Será totalmente gratuito e possui carga horária de 180h. As inscrições vão até 28/11/2018 às 22hs. Terá início em Dezembro/2018 com o módulo de ambientação (até 21/12/2018), retomando o recesso em 29/01/2019.

Os interessados devem cumprir as normas e requisitos do presente edital, fazendo a inscrição no link de acesso presente no mesmo.

Acesse o edital clicando aqui.