Publicado em 06 Novembro 2018

Formação de Mediadores Pedagógicos para EaD

O coordenador do curso “Formação de Mediadores Pedagógicos Digitais para EaD” da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (FCT/UNESP), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) e da Coordenadoria do Núcleo de Educação a Distância da UNESP (NEaD/UNESP), em face da parceria firmada entre a FCT/UNESP, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e a Universidade Aberta de Portugal (UAb-PT), faz saber que se encontram abertas inscrições para Bolsistas Tutores no referido Curso.

O NEaD/Unesp Paulista torna público o edital para credenciamento de bolsistas. Os interessados devem preencher os requisitos presentes neste edital. A atuação como Bolsista Tutor será, sem vínculo empregatício, pelo prazo máximo de duração do Curso na modalidade a distância a ser ministrado pela FCT/UNESP.

Confira o edital clicando aqui.

Anexo I: clique aqui

Anexo II: clique aqui