Publicado em 13 Setembro 2018

Coordenadora do NEaD concede entrevista ao Alumni Unesp

Por Ana Carolina Moraes (Alumni Unesp)

"Sonho realizado", diz coordenadora do Núcleo de Educação a Distância sobre sua trajetória na UNESP

Elisa Tomoe Moriya Schlünzen é professora e coordenadora de gestão do Núcleo de Educação a Distância da UNESP (NEaD). Em julho deste ano ela recebeu o título de Comendadora pela Associação Brasileira de Líderes. Além do título, Schlünzen também recebeu uma placa de diplomação, o Troféu Excelência e Qualidade Brasil 2018 e o Selo de Qualidade.

O reconhecimento da docente e coordenadora do NEaD é reflexo da dedicação com a carreira de 36 anos na UNESP. Entre as carteiras da sala de aula da graduação, as disciplinas ministradas na Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente e os esforços para tornar a educação cada vez mais inclusiva, fica evidente o carinho por lecionar e transformar realidades.

Nesta entrevista, Elisa nos conta sua trajetória como egressa e colaboradora da UNESP.

Confira a entrevista clicando aqui.