Publicado em 07 Julho 2017

Processo seletivo: Assistente Pedagógico em polos da UniCEU/UAB em São Paulo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas em 18 polos UniCEU (Universidade nos Centros Educacionais Unificados) / UAB (Universidade Aberta do Brasil) no município de São Paulo (SP).

O objetivo é selecionar professores efetivos da rede municipal de São Paulo, com especialização na área de Deficiência Auditiva/Surdez (oferecida pela Unesp em parceria com a Prefeitura de São Paulo, nos anos de 2016 e 2017), para atuar na função de assistente pedagógico a partir do segundo semestre do ano letivo de 2017.

Acesse aqui o Edital para informações sobre os requisitos para inscrição, os critérios e o processo de seleção, entre outras.

Após a leitura do Edital, preencha aqui o formulário de inscrição.  Atenção: as inscrições serão realizadas até o dia 26 de julho.

O resultado será divulgado neste site (www.edutec.unesp.br) no dia 27 de julho, a partir das 14h.

• LogoAna
  • LogoAndef