Publicado em 14 Maio 2018

Aula inaugural marca início de curso de extensão sobre educação integral em plataforma da Unesp

Teve início neste sábado (5), a primeira turma do curso de extensão universitária “Educação Integral para o Século 21”, elaborada em parceria pelo Instituto Ayrton Senna, UNESP (Universidade Estadual Paulista) e a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Gratuito, o curso terá carga horária de 100 horas e busca ampliar o acesso à produção de conhecimento sobre a temática aos profissionais de educação.

Os 200 participantes que farão o curso são professores da rede municipal (Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio) ou graduandos de Pedagogia e licenciaturas a partir do 3º semestre vinculados à rede UniCEU – Núcleo Técnico da Universidade nos Centros Educacionais Unificados (UNESP, UNIVESP, Centro Universitário São Camilo).

Continue a leitura no site do Instituro Ayrton Senna.