Publicado em 03 Julho 2017

Revista Científica do NEaD da Unesp adota o fluxo contínuo como processo de submissão

Confira a segunda edição da InFor, que publica prioritariamente trabalhos relacionados à Tecnologia, Inovação, Inclusão e Formação

A InFor - Inovação e Formação, revista do Núcleo de Educação a Distância (NEaD) da Unesp adotou o fluxo contínuo como processo de submissão de artigos. O núcleo convida os interessados a conhecerem e a colaborarem com as edições futuras.  "O objetivo da revista é privilegiar a publicação de artigos científicos originais, bem como de textos de elevada qualidade apresentados em eventos reconhecidos", explica a professora Maria Candida Soares Del-Masso, editora da revista. Publica, prioritariamente, trabalhos relacionados à Tecnologia, Inovação, Inclusão e Formação, em português, inglês e espanhol, podendo ser publicados anais de eventos relacionados com a temática da revista.

Em maio, foi publicada a edição atual (v. 2, nº1 - 2016) com sete artigos de elevada qualidade científica e com contribuições importantes para as áreas de inovação na educação e formação profissional. Para esse volume, o edital de chamamento recebeu 286 textos. “Foi um sucesso de interesse e de confiança manifestada por pesquisadores de todas as regiões do País. Quero, portanto, agradecê-los, pois acreditaram em uma revista ainda tão nova, mas que tem no trabalho competente e dedicado de nosso comitê editorial um grande compromisso de tornar-se uma das mais respeitadas revistas científicas”, afirma o professor Klaus Schlünzen Junior, editor do periódico.

A revista é semestral, oferecida em duplo formato (textual /PDF e áudio /MP3) e com hiperlink nas referências e citações. Passou a ter o Selo Cultura Acadêmica da Editora Unesp, uma das mais importantes e respeitadas editoras universitárias.

Conheça: https://ojs.ead.unesp.br/index.php/nead

• t-LogoAndef.png